Pesquisar no site


Contato

Produtos

Zé Trovão em Coisas do RAIO Seixas - versão 1 e 2

Zé Trovão em Coisas do RAIO Seixas - versão 1 e 2
     Durante conversa descontraída no tradicional  amarelinho bar - Cinelândia  RJ- entre os compositores  recém apresentados na ocasião, Dinho Ataíde ( juntamente com Augusto Jatobá   autores de músicas para grandes nomes da...

"Em Tempestade de Ritmos"

"Em Tempestade de Ritmos"
DVD, "Tempestade de Ritmos" - ZÉ TROVÃO, gravado em 2008 no Teatro Paulo Pontes em João Pessoa/PB.  www.youtube.com/watch?v=jSqUULKV4kg    

Nem Por Cima do Meu Cadastro

Nem  Por Cima do Meu Cadastro
A Felicidade do Hulk No meu drink Tão só como Amir Clinck NogGuiness book   A realidade Já que demorou Custer é o que custou Pra que o Quente fosse Clark   A realidade se comenta Nas calçadas Crua e vem nua, tombando No que falam A vida no outro quando Encontram o valer nada É mais fútil...

Notícia aos visitantes

13/05/2010 05:42

 

Aventuras de Zé Trovão no país

das claras maravilhas

 

Ele está por toda parte. Para onde você olhar lá está ele saindo de dentro da casca. E pode ser visto e ouvido de novo e segurando firme o seu segundo CD Vale a pena vir do ovo”. Já sabem de quem estou falando? Ele mesmo. É Zé Trovão.

Sempre gostamos da sua voz, admitindo que somos apaixonados pela MPB de qualidade que produz esse artista. Os arranjos, notas e letras de Zé Trovão são grandes mensagens irreverentes e dirigidas para nós em nossos dias. São dramatizadas e instintuais e despertam antigas histórias do mundo caótico em que vivemos.  Mas a novo CD de Zé Trovão proclama um novo espírito. Ele nos inflama com esse “Vale a pena vir do Ovo”, nos abre e nos quebra a casca, indo diretamente ao reino das gemas fertilidades criativas. O reino de Zé Trovão concentra músicos da melhor qualidade:

           Aurélio Bustorf (teclados, técnico de gravação), Archidy Picado   Filho(violão, guitarra e back vocal), Paulo Batera, James(guitarra), Clodoaldo Pessoa (teclados),China (percussão), Aurélio Beltrão(contra baixo)  e a intérprete e vocal Regina Brown.

A produção do cd é do próprio Zé Trovão que já tem agenda marcada para seu lançamento em julho no Rio de Janeiro. Todos aguardam que este pernambucano de Olinda continue fervilhando os palcos do país e que a sua produção já promete shows por todo Nordeste. No repertório desse cd você vai desmanchar seus ouvidos pelas exuberantes melodias e vai poder sentir a música Forasteiro, que foi classificada na primeira fase do Festival de Música da ARPUB.

Certamente, Zé Trovão vai além do nosso quadrado desmanchado no lúdico e seu disco serve para não aceitarmos o mundo convencional.  

 Então, vamos alterar a produção brasileira, ou vocês preferem o espelhinho das musiquinhas tum-tum que tocam nas rádios dos filho da p..que pariu? As rádios precisam do Zé Trovão, da música em suas vidas, do Lúdico e pararem de ver gnomos e rezarem rezas falsas, chega do zé carioca tropical demais em suas vidas de bundas pulando nas salas!! Chega dessa papagaiada do país.... Eu moro num país tropical, abençoado por Deuses da música e Zé Trovão é um deles. Que beleza seu cd vir do ovo, rezando, criticando, produzindo uma gemada nacional criativa, ou seja clareando a gente! Vivam e digam ao Ovo que fico!

Músicas Pra Chocar

Nem Por Cima do Meu Cadastro

Fardado ao Sucesso

Volta Por Rima

Ópio Ai Oh!

Foi Vale a Pena Vir do Ovo


por Cristina Guedes
jornalista